Facilitando a Rotina: Minimercados como solução prática para moradores
- solangecostalopesa
- 18 de jan. de 2024
- 2 min de leitura
Você já deve ter passado pela situação de estar preparando um jantar para a sua família e notar que está faltando algum ingrediente importante. Então, surge a questão: pedir por aplicativo e torcer para chegar rápido ou pegar o carro e se deslocar até o supermercado mais próximo? Com um minimercado dentro do condomínio, esses pequenos imprevistos podem ser resolvidos quase dentro de casa.
Aqui estão algumas considerações relacionadas a minimercados dentro de condomínios:
Praticidade e conforto para os moradores: A praticidade de poder comprar e receber um produto de última hora é um dos principais benefícios desse serviço. Além disso, o serviço poupa tempo e gasolina com o deslocamento até o mercado mais próximo, uma facilidade nos momentos em que o morador precisa apenas de um produto essencial do dia a dia.
Valorização do imóvel: A existência de um mercado no condomínio pode ser um diferencial útil e interessante para os moradores e, como tal, agregar valor a seus imóveis.
Segurança: Como os minimercados estão dentro dos condomínios, os moradores não precisam se preocupar com a segurança na hora de realizar a compra. Por outro lado, o minimercado é um espaço com muitos itens de valor que pode atrair o interesse de quem não mora no local.
Lucro para o condomínio: Algumas empresas dessa modalidade de serviço fornecem um percentual do lucro arrecadado para o condomínio. É uma forma de conseguir um valor a mais para ser revertido em benfeitorias nas áreas comuns ou em reserva de caixa para o condomínio.
A implementação de minimercados em condomínios pode ser uma solução vantajosa para alguns empreendimentos, mas é essencial realizar uma análise cuidadosa, levando em consideração as necessidades e preferências da comunidade.
Quer mais dicas como esta? entre em nosso site através da bio. 👆
✍🏻 Solange Costa Lopes - CRECI 47764
🏠 Corretora de imóveis
☎️ (33) 99952-2409






Comentários